sábado, 4 de setembro de 2010

Nada me tira esse vazio



Já não encontro mais palavras para expressar coisas que não sejam repetitivas.
 Mesmo que nada seja como era antes, ainda é tudo igual.
O que falta? Amizades?
Não é isso... tenho muitos amigos em diversos lugares, amigos de verdade, que posso sempre contar. E aqui onde estou não é diferente.
Não é solidão, apesar de ter a impressão de ser exatamente isso!
Ah... seria Amor?
Porque essa necessidade? Não é apenas carência física, caso contrário um abraço, um afago de uma amiga me faria sentir melhor. Sexo casual não me acrecenta nada também. Sinto amor... a distância. Será que preciso tocar, para saber que é real? Sentir o olhar? Sentir-me necessário a alguém? Importante? Ou será que isso tudo não passa de uma ilusão? Um truque do cérebro em me fazer ver somente as coisas boas das vezes que tive o amor do meu lado? 
Talvez simplesmente falte algum elemento químico no meu cérebro... é isso que um psiquiatra diria. Não consigo pensar que a felicidade realmente resida em uma pílula. Isso vai contra tudo que acredito. Mas, posso estar errado, porque não?
Inadequação com o mundo, com as pessoas, comigo mesmo. Eu apenas imagino o que possa me provocar isso, mas na verdade não tenho a menor idéia. Não sei se exista algo que possa preencher o vazio.
  [cg]



                                                                 .:;Súký - 04/09/10:;.

Nenhum comentário: