domingo, 7 de novembro de 2010

Diferente mas normal

Poxa, fazia um bom tempo que eu não passava por aqui. Perdido em meus pensamentos percebo que não é falta de tempo ou dinheiro que não me trás mais aqui falta daquela necessidade frenética que uma vez habitava meus pensamentos e necessidades, de me confessar, desabafar e me apoiar neste blog. Não é que eu tenha mudado. Eu continuo o mesmo súký de sempre, com os mesmos medos, anseios, e tendo paixão pelas mesmíssimas coisas. Ainda escuto as mesmas músicas e choro pelos mesmos motivos. Continuo romântico, apaixonado pelas minhas amizades, pelo obscuro, apegado ao meu passado e sincero a todos que me rodeiam...
O que mudou então? Não fui eu, reafirmo... Mas sim a forma com que eu encaro todas estas coisas que constituem minha vida. O tempo está passando (rápido de mais para o meu gosto) e queira ou não isso tem me feito amadurecer.
O resultado de tudo isso é que eu já não sinto aquela necessidade colocar as minhas aflições para fora, de ler os comentários e perceber que existem outras pessoas que se identificavam comigo e sofriam as mesmas aflições, o que além de aliviar a tensão da minha alma, também era reconfortante. Eu simplismente consigo lidar com tudo sem me desesperar, sem precisar de socorro. Teve uma época que eu achei que estava me tornando uma pessoa fria, e tive uma bela ressaca moral, mas hoje percebo que estava pensando bobagens. Eu sinto saudades daqui. Da época que eu entrava todos os dias para ler e responder comentários, para conversar com as novas amizades que eu fazia através do blog... e quantas amizades! Muitas que duram até hoje, e para sempre espero! Saudades da época que eu sempre tinha algo a dizer, algo para desabafar e que causava alguma emoção aos leitores, que me escreviam emails emocionados, ou mesmo de agradecimento, dizendo que eu os ajudava de alguma forma. Sinto muitas saudades disso! Mas sabe, não quero chegar aqui e escrever uma bobagem qualquer só para dizer que postei. Se é para falar nada, fico calado, mas ainda acessando aqui com a nostalgia de dias tristes que me traziam muitas alegrias!
 (C.G)
                                                             .:;Súký - 07/11/10:;.    

Nenhum comentário: