Dizem que devemos gostar de nós mesmo, que conseqüentemente os outros vão gostar. Mas é difícil. Pois sei de meus defeitos, mesmo que às vezes eu faça de conta que eles não existem, a ponto de chegar a culpar a outra pessoa pelos problemas no relacionamento. Mas quando paro e penso, percebo todos eles. Não, não é uma visão pessimista da questão. É real, por que muitas vezes as pessoas confirmam os defeitos que sei que tenho.
Sei que vão dizer: ¿mas, todo mundo tem defeitos¿. Eu sei disso. Mas os meus trazem problemas demais para mim. Já faz muito tempo que não consigo manter uma relação duradoura com alguém. Com certeza há algo de errado comigo, já que sempre sou a vítima do maldito esquecimento por parte de algumas pessoas... Não consigo gostar de mim, e tenho tentado melhorar o que tenho de errado, mas não é fácil. Chega a ser cômico perceber que meus relacionamentos mais concretos são virtuais. O que soa um tanto contraditório.
Muitos me disseram que sou apenas um carinha mimado, e por isso sou tão dependente sentimentalmente. Talvez tenham razão, e às vezes eu queria mesmo ser independente e conseguir ficar bem mesmo sem ter ninguém por perto para me apoiar. Sozinho nesta cidade, faço o que posso me viro como dá...
Cg -Doug . 10/06/11-
Nenhum comentário:
Postar um comentário