sábado, 16 de julho de 2011

Fazer amigos...

Um problema para mim,é fazer novos amigos,entrar e tal grupo de amigos de escola,não sei fazer isso não consigo,não tenho estomago para fingir ser tão amigável assim,e até mesmo quando tento conversa com um grupo de pessoas desconhecidas,é um pouco embaraçoso receber elogios de desconhecidos,as vezes acho que estão gozando da minha cara,é como se eu sempre ficasse em alerta,porque acho que sempre estão fazendo piada de mim,simplesmente nao dá pra engolir que eles gostam de mim,minha imagem e minha personalidade são muito infantis,eu nao me consideraria uma pessoa legal ou má,geralmente eu devolvo o que as pessoas fazem para mim. O diabo tem um ótimo senso de humor,então essa é,claramente minha maior inspiração e se deus existe ele tem um bom senso de humor,se não eu não estaria aqui.




                                           .:;Doug - 16/07/11:;.

Nenhum comentário: