sábado, 13 de agosto de 2011

My baby...

 Ninguém sabe,ninguém imagina,ninguém prevê,ninguém espera encontrar alguém que consiga faze-lo sorrir,fazer seu coração dispara a cada sorriso.Eu digo,passaram muitas pessoas pela minha vida,gravei muitos rostos no meu coração,guardo muitas lembranças dentro de mim,mas você apareceu,pra roubar todos os sorrisos,todos sentimentos, dos mais belos ao mais escuro,enfim,você veio para se tornar a garota que eu sempre imaginava ter em meus braços e em meus sonhos,as vezes eu falo ''oi'' pra você mais meu coração grita ''eu te amo''.
 A cada vez que eu olho em seus olhos eu vejo mais um pouco do sol eu fico um pouco mais parecido comigo em vez de quem eu virei a ser,enfim,só você me faz ser eu mesmo com minhas idiotíces e tolices,e Saiba que eu não desisti. Eu quero lutar por tudo que sinto… Por tudo que você me faz sonhar.


                                          ,:;Doug - 13/08/11:;.

Nenhum comentário: