quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Para o bom velhinho...

Bom, não sou bom com cartas, principalmente quando estão sendo direcionadas a alguém tão importante quanto o Sir. Noel. Pode parecer algo sem sentido, até porque não sou do tipo que acredita em tais coisas como deus, diabo, e acho que menos em ainda em papai noel, mas quando era criança e estava crescendo, tudo isso era uma fuga, sonhos, acreditar ou não, ser criança era a unica coisa que não tinha julgamentos, bom, não sou um garoto com grandes desejos, ja sofri muito por dar valor em coisas materiais, acho que o que mais acrescento em um natal são decepções, e eu definitivamente consigo ver porque sou rodiado de bombardeios de sentimentos que me levam do céu ao verdadeiro abismo emocional, é facil citar meu nome no meio de uma conversa, porque no final eu sou um '' garoto propaganda '' do medo.
Porque eu basicamente represento o que muita gente tem medo, porque eu faço, digo e acredito no que eu quero, bom, querido velhinho, não velhinho, pois o senhor não é velho e sim vivido como dizia meus avós, acho que esta tal carta está tomando um rumo pelo qual não faça o menor sentido para alguns, mas não estou aqui para pedir nada e sim tentar desabafar um pouco com um bom senhor que sabe tanto sobre a vida, meu unico e humilde pedido é que possa tirar um pouco dessa angustia que guardo dentro de mim. Com carinho, respeito e admiração, Douglas Henrique.

                                                       .:; 1/12/11:;.

Nenhum comentário: